Carlos Ancelotti é condenado a um ano de prisão

Ancelotti foi absolvido em um caso similar em 2015, mas agora enfrenta consequências legais por fraude fiscal na Espanha em 2014.

Divulgação

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 09/07/2025, às 13h25

Compartilhe Facebook Twitter WhatsApp

O ex-técnico do Real Madrid e atual técnico da Seleção Brasileira, Carlo Ancelotti, foi condenado pela Justiça da Espanha a um ano de prisão por delito fiscal no ano de 2014. As informações foram divulgadas pelo ge.

Ainda de acordo com a publicação, ele foi absolvido por um caso similar no ano seguinte, em 2015.

Como o treinador não tem antecedentes criminais e suas dívidas com a Justiça já foram pagas pelo Real Madrid, a condenação pela prisão de 1 ano por fraude fiscal na Espanha não implica em prisão obrigatória.

O Tribunal de Madri condenou o treinador a pagar uma multa de 386 mil euros (R$ 2,4 milhões) e à perda da possibilidade de obter ajudas ou subsídios públicos e do direito de usufruir de benefícios ou incentivos fiscais ou da Previdência Social durante 3 anos.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS











Ver mais Notícias