Basquete: Universo/Vitória enfrenta o Flamengo pela última rodada da fase regular do NBB 2017/18
Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)
Publicado em 27/03/2018, às 10h12Após a derrota fora de casa para o Minas, o Universo/Vitória volta a quadra às 19h30 desta terça-feira (27) para enfrentar o Flamengo em partida válida pela última rodada da fase regular do NBB 2017/2018. O duelo acontecerá na Arena Carioca 1, no Rio de Janeiro.
Já classificado para a fase de playoffs, o time rubro-negro tem 41 pontos e atualmente ocupa a sétima posição na tabela, contudo, precisa da vitória para tentar retornar ao sexto lugar que perdeu na última rodada. O ala do Leão, André Góes, falou sobre a importância desse duelo.
“Estamos preparados para esse jogo e queremos chegar fortes nos playoffs. Nada melhor que um jogo como esse, contra uma das equipes mais fortes do país. Vamos buscar o triunfo que pode nos ajudar na tabela de classificação, além de chegar com moral na próxima fase”, declarou o jogador.
Já o técnico Régis Marreli afirma que espera um time mais ligado para ligado para poder surpreender o rubro-negro carioca.
“O Flamengo está brigando pela liderança e a gente sabe que é difícil vencer, mas não é impossível. Precisamos fazer uma grande partida, marcar muito bem e oscilar menos. A equipe precisa oscilar menos fora de casa. O mais importante de tudo é chegar bem nos playoffs, isso que vai valer. Para isso, precisamos ajustar alguns detalhes”, afirmou.
Foto: Caio Casagrande / LNB
Para seguir vivo na Sul-Americana, Vitória recebe o Defensa y Justicia nesta terça-feira (6)
Assinatura do Coronel Nunes em documento da CBF foi falsificada para burlar eleição, garante perícia
Bahia pode garantir vaga antecipada nas oitavas de final da Copa Libertadores; saiba mais
Bahia se reapresenta com foco na Libertadores e treina em campo sintético devido às chuvas
Renato Kayzer participa de treino com bola e fica à disposição de Thiago Carpini
Gilberto avança na recuperação e pode reforçar o Bahia contra o Nacional-URU pela Libertadores