Treinamentos de alto rendimento serão marcados no Centro Aquático de Salvador
Por Redação Bocão News
Publicado em 26/11/2017, às 12h22Durante o evento que firmou a assinatura de ordem de serviço para implantação da Piscina Olímpica de Salvador, na manhã deste sábado (25), um dos mentores do projeto e secretário da Secretaria Municipal de Trabalho, Esportes e Lazer (Semtel), Geraldo Júnior (Solidariedade), conversou com o BNews e falou sobre as atividades do Centro Aquático.
“Aqui serão marcados os treinamentos de auto rendimento (natação, nado sincronizado, salto ornamental, polo aquático e maratona aquática). Está tudo entregue a Federação Bahiana de Esportes. Para nós, é motivo de alegria”, pontuou.
O secretário ainda falou que “esse é o maior marco e será um dos maiores instrumentos a ser entregues a nossa cidade. Não é uma piscina olímpica comum. É uma piscina das Olimpíadas de 2016, como a que grandes nadadores mundiais nadaram”.
Outros projetos – De acordo com Geraldo Júnior, os bairros de São Marcos e Itapuã ainda receberão, em 2018, dois ginásios de atividades olímpicas, não-olímpicas e paraolímpicas.
Para seguir vivo na Sul-Americana, Vitória recebe o Defensa y Justicia nesta terça-feira (6)
Assinatura do Coronel Nunes em documento da CBF foi falsificada para burlar eleição, garante perícia
Bahia pode garantir vaga antecipada nas oitavas de final da Copa Libertadores; saiba mais
Bahia se reapresenta com foco na Libertadores e treina em campo sintético devido às chuvas
Renato Kayzer participa de treino com bola e fica à disposição de Thiago Carpini
Gilberto avança na recuperação e pode reforçar o Bahia contra o Nacional-URU pela Libertadores