"Brigo com o maior ídolo da história do clube", diz Gabriel Jesus sobre disputa com Sérgio Aguero
Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)
Publicado em 23/04/2020, às 19h00Voluntarioso e brigador, Gabriel Jesus é figura certa na Seleção brasileira e no Manchester City. No clube ele briga com o maior ídolo da história do City, Kun Aguero, e embora venha sendo utilizado com mais regularidade em jogos da liga e participado de momentos importantes, o jovem atacante segue sendo uma sombra para o argentino, ícone da geração vitoriosa do clube.
Com contrato até 2023, em live no instagram o jogador comentou sua situação no clube inglês.
"Eu tenho uma responsabilidade maior, porque brigo com o maior ídolo da história do clube, mas sinto que já passei por momentos mais difíceis lá. Mas é um lugar que sei que não vou ser titular absoluto. Antes eu jogava mais copas, mas se puxar esse ano, acho que fiz só três jogos nas copas. Então eu joguei mais os outros jogos (liga e Champions). Muita gente fala sem pesquisar, eu tenho jogado jogos importantes, feito gols, creio que estou evoluindo e tenho mais a evoluir. Sinto que minha maior qualidade é minha cabeça", disse.
O atacante da Seleção brasileira chamou atenção para a diferença de idade entre os dois e diz que ser mais novo pode ser um trunfo para ele. Gabriel tem 23 anos, e Aguero tem 31.
"Hoje o Agüero é um pouco mais velho e por isso talvez não consiga fazer o que consigo fazer sem a bola, que é defender, roubar a bola e ajudar. Não sei se com 30 anos vou conseguir fazer isso", falou.
Cuiabá entrará na CNRD por dívida referente à venda de jogador ao Vitória, diz jornalista
Após polêmica com Bruno Uvini, Fábio Mota se pronuncia
Após anúncio de Ancelotti, internautas resgatam declaração polêmica de Cafu sobre o treinador
Vice da CBF cita contratação de Ancelotti para pedir saída de Ednaldo à Justiça
Time da Série A acerta a contratação do técnico Cláudio Tencati
Bahia tem desfalques importantes para duelo pela Libertadores; Gilberto e Ademir ficam fora
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira