Antes de eleições no Boca, Maradona detona Riquelme: "Se vendeu"
Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)
Publicado em 06/12/2019, às 22h15O clima nos bastidores do Boca Juniors está cada vez mais quente. Com eleições se aproximando, o clube vive uma expectativa grande para saber quem será o novo presidente para as próximas temporadas. Em postagem através de redes sociais, Maradona detonou Riquelme, candidato à vice em uma das chapas.
"Eu digo ao torcedor do Boca Juniors que esse falador (Pergolini) e esse ídolo (Riquelme) não sabem nada de política e tem zero gestão. E ainda por cima apoiam o pior presidente da história do clube. Não tem projeto futebolístico e menos direção do que um Titanic. Imaginem na AFA ou na Conmebol? Não me façam rir. Um, por ir ao estádio todos os domingos, se acha na condição de ser presidente. O outro se vendeu. Um clube tão grande como o Boca Juniors não pode ser administrado como um vestiário", disse o ídolo máximo argentino.
Maradona e Riquelme dividiram vestiário em 1997 no Boca Juniors, no entanto, a relação entre os dois não é tão boa. Em 2010, quanto técnico da seleção argentina, Maradona não levou o camisa 10 para a Copa do Mundo por "diferenças de ideias".
Ancelotti liga para pentacampeão e convida para comissão técnica da Seleção Brasileira
Atlético Nacional perde jogador importante para duelo contra o Bahia
Bahia x Atlético Nacional: onde assistir, horário e escalações
Sonhando com a classificação, Vitória encara o Cerro Largo no Uruguai
Vitória x Cerro Largo: horário, onde assistir e provável escalação
Caso Bruno Uvini: Vitória divulga nota de esclarecimento sobre polêmica envolvendo o zagueiro
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira