Ex-Vitória, Gabriel Paulista é ameaçado de morte por torcedor do Arsenal
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 06/08/2015, às 17h02
O ex-jogador do Vitória, Gabriel Paulista, que atualmente defende o Arsenal da Inglaterra, tem recebido ameaças de morte de alguns torcedores da equipe londrina após se envolver em um lance que lesionou Jack Wilshere. No treino do clube inglês, no último sábado (1º), o defensor disputou uma bola com o meia, que levou a pior, se contundiu e deve ficar afastado dos gramados por cerca de oito semanas.
Em uma rede social, um perfil falso jurou Gabriel Paulista de morte. "Obrigado por arruinar a carreira do Wilshere e meu sonho do título. Juro por Deus que, se eu te vir, te mato. Deixe a p. do meu clube. Eu vou acabar com a sua família", escreveu o torcedor.
Apesar do tom ameaçador nesta mensagem, outros integrantes da torcida do Arsenal demonstraram apoio à Gabriel Paulista. O treinador do clube inglês, Arsene Wenger, também saiu em defesa do brasileiro. "Não há o mínimo de dados para além do problema ósseo. Não há dano em além disso. Foi uma colisão de treinamento completamente acidental", disse o comandante do Arsenal.
Wilshere não precisará passar por cirurgia, mas não vai poder atuar nos primeiros jogos da Premier League. O meia tem um longo histórico de lesões e, na temporada passada, chegou a ficar afastado por cinco meses.
Renato Kayzer participa de treino com bola e fica à disposição de Thiago Carpini
Assinatura do Coronel Nunes em documento da CBF foi falsificada para burlar eleição, garante perícia
Bragantino vence e fica a um gol da liderança do Campeonato Brasileiro
Atleta do América-MG é preso por racismo contra ex-jogador do Bahia
Bahia se reapresenta com foco na Libertadores e treina em campo sintético devido às chuvas
Técnico de time da Série B é demitido após sofrer goleada em casa