Por Futebol Interior
Publicado em 26/05/2011, às 07h36O Icasa estava praticamente acertado com o meia Mário Lúcio, encostado no Guarani, mas a negociação acabou indo por água abaixo depois da contratação de Diego Palhinha, junto ao Horizonte-CE. Ele será o meia de articulação do time cearense na sequência do Campeonato Brasileiro da Série B.
O Verdão do Cariri já havia negociado com o Guarani, restando apenas a assinatura do contrato e a apresentação de forma oficial. No entanto, a diretoria acertou nesta terça-feira com Diego Palhinha, que se destacou defendendo o Horizonte na Copa do Brasil deste ano.
"Estávamos praticamente acertados com o Mário Lúcio, mas nesta terça-feira fechamos a contratação de Diego Palhinha. O treinador acabou preferindo ele, por ser um jogador mais experiente. Assim, a negociação envolvendo Mário Lúcio acabou não vingando", destacou o presidente Zacarias Silva ao Portal Futebol Interior.
Mário Lúcio foi revelado nas categorias de base do Guarani e neste primeiro semestre acabou sendo emprestado para o Santa Cruz, onde conquistou o Campeonato Pernambucano. Com o contrato expirado, o meia retornou ao Brinco de Ouro, mas está fora dos planos do técnico Vilson Tadei e por isso seria negociado com o Icasa para a sequência da temporada.
Iluminado! Renato Kayzer estreia e dá triunfo para o Vitória contra o Vasco
Memphis Depay erra cavadinha contra o Mirassol e atacante dispara contra holandês: "personagem e falsidade"
Denuncia formal pode retirar Ednaldo Rodrigues da presidência da CBF
Em jogo morno, Bahia volta a perder para o 'fantasma' Flamengo pelo Brasileirão
Derrota para o Vitória gera protesto da torcida do Vasco e declaração forte de ex-atacante Edmundo sobre presidente Pedrinho
Vitória se pronuncia sobre a criação de SAF no clube
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira