Por Futebol Interior
Publicado em 25/05/2011, às 23h28O casamento entre Araújo e o Fluminense está perto do final. O atacante esteve reunido com a diretoria da equipe carioca na última terça-feira para praticamente definir a rescisão contratual, que será feita de forma amigável.
A rescisão só não foi anunciada ainda, pois existe um pendencia financeira entre o Fluminense e o atacante, pois quando foi contratado o time das Laranjeiras adiantou alguns meses de salário como garantia para o jogador.
O destino de Araújo deve ser novamente o futebol árabe. Duas equipes do Oriente Médio teriam procurado o jogador. Ainda, o Atlético-PR também pode aparecer como um possível interessado em contratar o jogador para o restante da temporada.
Contratado pela maior parceira do Fluminense, a Unimed, como um dos principais reforços para a disputa da Santander Libertadores, Araújo não teve muitas oportunidades com nenhum dos treinadores do Flu neste ano. Sua insatisfação aumentou nas Laranjeiras quando Abel Braga, futuro técnico da equipe, afirmou que o jogador não seria titular com ele.
Iluminado! Renato Kayzer estreia e dá triunfo para o Vitória contra o Vasco
Memphis Depay erra cavadinha contra o Mirassol e atacante dispara contra holandês: "personagem e falsidade"
Derrota para o Vitória gera protesto da torcida do Vasco e declaração forte de ex-atacante Edmundo sobre presidente Pedrinho
Denuncia formal pode retirar Ednaldo Rodrigues da presidência da CBF
Em jogo morno, Bahia volta a perder para o 'fantasma' Flamengo pelo Brasileirão
Vitória se pronuncia sobre a criação de SAF no clube
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira