Tite diz ter conversado com Gabigol após polêmica e indica caminho: "É trabalhar"
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 23/05/2024, às 10h30Após a clasificação do Flamengo diante do Amazonas para as oitavas de final da Copa do Brasil, o técnico Tite foi questionado sobre a situação de Gabigol no Flamengo, especialmente sobre a perda da camisa 10. Tite revelou que teve uma conversa com o atacante sobre as polêmicas recentes. Ele destacou que, para o agora camisa 99 recuperar seu desempenho e prestígio no clube, existe apenas um "único caminho".
"Teve comigo e com o grupo todo também (uma conversa), ele externou o seu sentimento, ele passou para vocês aquilo que é, aquilo que foi", disse.
"E só tem um caminho: é trabalho. A recuperação é através do trabalho, é no dia a dia, é na aplicação, na sequência do trabalho, nas oportunidades que surgem, é todo esse processo que a gente busca de recuperação também. Todos são importantes, o Gabi é importante", complementou.
Em Manaus, Gabigol foi recebido calorosamente com aplausos pelos torcedores rubro-negros, mas também enfrentou vaias e protestos ao longo da noite da última quarta-feira (23).
Pentacampeão aponta Rogério Ceni como melhor nome para a Seleção Brasileira: "Bahia está passeando"
Furto? Vídeo mostra ação suspeita de integrante da Bamor contra suposto turista durante jogo na Fonte Nova; assista
Meia recebe terceiro amarelo e desfalca o Flamengo diante do Bahia
Renato Kayzer participa de treino com bola e fica à disposição de Thiago Carpini
Técnico de time da Série B é demitido após sofrer goleada em casa
Atleta do América-MG é preso por racismo contra ex-jogador do Bahia