Ex-Palmeiras usa conta "fake" para cornetar time em que joga e viraliza nas redes sociais; veja

Ex-Palmeiras usa conta "fake" para cornetar time em que joga e viraliza nas redes sociais; veja

Divulgação / Paysandu

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 25/04/2024, às 20h59

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Nesta quinta-feira (25), o atacante Leandro, ex-Palmeiras, que atualmente defende o Paysandu, viralizou nas redes sociais por um motivo inusitado. O jogador publicou um comentário em vídeo do Youtube cornetando a equipe paraense, usando seu histórico de Seleção Brasileira para pedir a titularidade no Papão da Curuzu.

"O Leandro nem jogou último jogo, o cara só jogou em time grande no Brasil, fez gol na seleção e não ta jogando nesse time do Paysandu é brincadeira", escreveu Leandro.

Para publicar o comentário, o atacante usou uma conta alternativa, em que produz vídeos sobre jogos. Um torcedor do Paysandu descobriu que na descrição de cada conteúdo postado em seu canal, são divulgadas as redes socias originais do jogador.

Confira:


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Pedro Zacchi/Agência Mirassol

Getty Imagens

Reprodução / EC Bahia

Reprodução / Internet

Rafael Rodrigues / EC Bahia

Reprodução

Letícia Martins / EC Bahia

Rafael Ribeiro/CBF

Reprodução/X

Reprodução

Ver mais Notícias