Árbitros da FIFA apitam jogos de volta das semifinais do Baianão
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 03/05/2013, às 08h40
Mais uma vez, as semifinais do Baianão Chevrolet 2013 terão arbitragem FIFA. Nesta quinta-feira (2), o paulista Wilson Luiz Seneme e o mineiro Ricardo Marques Ribeiro, ambos do quadro internacional, foram sorteados para apitar os duelos decisivos entre Juazeiro e Bahia e Juazeirense e Vitória.
Seneme comandará o confronto entre o Tricolor das carrancas e o Esquadrão, no sábado (4), no Adauto Moraes. No mesmo estádio, no domingo (5), Ricardo Marques comanda a partida entre o Cancão de Fogo e o Leão.
O sorteio dos árbitros e auxiliares foi realizado no Auditório do TJD-BA, na presença do presidente da Ceaf-BA, Wilson Paim, e dos funcionários e colaboradores da FBF Gideão Soares, Danielle Santos e Felipe Quadros.
Confira a escala:
Sorteio
Escala
*Foto Juan Mabromata – AFP
Matéria postada originalmente dia 02/05, às 22h37
Com jogo importante na semana, Thiago Carpini revela detalhes do planejamento: "Todos devem viajar"
Marcelo Sant’anna é demitido do Vasco após derrota para o Vitória
Série D: confira os resultados das equipes baianas neste fim de semana
“Não cabia a mim", diz Marcelo Sant'Ana sobre contratações no Vasco
Fim da novela! CBF anuncia a contratação de Carlo Ancelotti
Carpini exalta partida do Vitória e elogia Kayzer
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira