Presidente da FBF justifica arbitragem de fora no BAVI

Presidente da FBF justifica arbitragem de fora no BAVI

Imagem Presidente da FBF justifica arbitragem de fora no BAVI

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 05/04/2013, às 13h48

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Após a confirmação da escalação do goiano Wilton Pereira Sampaio (FIFA) para apitar o BAVI do próximo domingo (7), o presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF), Ednaldo Rodrigues, justificou a escolha por um profissional de fora do Estado.

Segundo o dirigente, a entidade avaliou que a importância do clássico que inaugurará a Arena Fonte Nova, com transmissão para todo o Brasil, exigiu um árbitro da FIFA. "Fizemos opção por um árbitro de fora, pois achamos que esse clássico necessita de um árbitro FIFA".

Rodrigues ainda fez elogios ao árbitro escolhido. "Fizemos o sorteio entre o goiano Wilton Pereira de Sampaio e o alagoano Francisco Carlos do Nascimento e deu Wilton, um profissional de muita qualidade, que já traz no currículo o status de ter sido eleito o melhor árbitro do Campeonato Brasileiro de 2012", concluiu. 

Matéria postada originalmente dia 04/04, às 19h35.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Reprodução


Reprodução

Reprodução

Reprodução

Ver mais Notícias