Árbitro baiano apitará duelo do Campeonato Goiano

Árbitro baiano apitará duelo do Campeonato Goiano

Imagem Árbitro baiano apitará duelo do Campeonato Goiano

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 21/02/2013, às 22h20

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Foi dada a largada no Intercâmbio entre Árbitros, anunciado por algumas Federações de Futebol do país no final de janeiro. O objetivo do programa é uniformizar o padrão da arbitragem nacional, evitando o surgimento de estilos e modos diferentes de apitar por estado do Brasil.

O primeiro baiano a estrear no Intercâmbio será Jailson Macêdo Freitas. O árbitro central foi sorteado para comandar o duelo entre Itumbiara e Vila Nova, pela 8ª rodada do 1º turno do Goianão Chevrolet 2013.

A partida será realizada no próximo domingo (24), às 16h, no Estádio Municipal Juscelino Kubitschek, em Itumbiara (GO). Jailson terá como assistentes os goianos Bruno Pires e Gleydson Alves.

Além das Federações Bahiana e Goiana de Futebol, confirmaram participação no intercâmbio as entidades paulista, pernambucana, alagoana e cearense.

Para o presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF), Ednaldo Rodrigues, o projeto também contribuirá para o crescimento profissional dos árbitros.

"Além da uniformização da arbitragem, o intercâmbio será importante também para os árbitros. Eles terão mais oportunidades e poderão trocar experiências que contribuirão para o crescimento profissional de cada um", avaliou. 

Fonte: FBF

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Reprodução

Rafael Rodrigues/EC Bahia

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Ver mais Notícias