Por Futebol Interior
Publicado em 12/04/2010, às 18h06Com a reeleição de Fábio Koff na presidência do Clube dos 13, o presidente do Guarani, Leonel Martins de Oliveira, vai ocupar um cargo de importância na gestão da entidade.
Assim como todos os presidentes de clubes que votaram na chapa de Koff, o mandatário do Bugre também arrumou uma "boquinha" e vai participar do Conselho de Ética da entidade, ao lado de Roberto Hocardes (Fluminense), Luiz Gonzaga Belluzzo (Palmeiras) e Duda Kroeff (Grêmio).
Vencedor da eleição por doze votos a oito, Koff ainda nomeou Juvenal Juvêncio (São Paulo) como primeiro vice; Patrícia Amorim (Flamengo) como segundo vice; Vitório Píffero (Internacional) como terceiro vice e Marcos Malucelli (Atlético-PR) como quarto.
No conselho fiscal, figuram Alexandre Kalil (Atlético-MG), Manuel da Lupa (Portuguesa), Marcelo Guimarães Filho (Bahia) e Silvio Guimarães (Sport). Os presidentes dos oito clubes que votaram na chapa de Kléber Leite, rival de Koff nas eleições, não participarão da nova gestão.
Com jogo importante na semana, Thiago Carpini revela detalhes do planejamento: "Todos devem viajar"
Marcelo Sant’anna é demitido do Vasco após derrota para o Vitória
Série D: confira os resultados das equipes baianas neste fim de semana
Carpini exalta partida do Vitória e elogia Kayzer
Jogadores do clube espanhol passam a noite no CT após invasão e ameaça de torcedores; saiba detalhes
“Não cabia a mim", diz Marcelo Sant'Ana sobre contratações no Vasco
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira