Sérgio Papellin, em sua quarta passagem, enfatiza a necessidade de dispensar alguns atletas considerados laranjas podres
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 04/06/2025, às 10h00Atravessando uma má fase na temporada 2025, o Fortaleza apresentou, na última terça-feira (3), seu novo diretor de futebol. Sérgio Papellin, que vai para a sua quarta passagem pelo clube, destacou a necessidade de ter jogadores dedicados no elenco e falou em retirar possíveis "laranjas podres" da equipe.
"O jogador que estiver sem jogar e estiver satisfeito, ele está no lugar errado, tem que estar em casa. Quem não está jogando, não está sendo aproveitado, tem que ter dignidade de brigar por estar no banco. Essa indignação não pode é contaminar o grupo, trabalhar contra o clube. O clube que está pagando seu salário", disse e completou:
"Vamos conversar muito no dia a dia. Tenho certeza de que vamos detectar se existe essa insatisfação. E se existe, vamos procurar tirar o mais rápido possível do grupo. Porque nós não queremos 'laranjas podres' dentro do grupo".
Papellin disse que recebeu uma "convocação" por parte de Marcelo Paz, CEO da SAF do Fortaleza. O profissional estava no Remo, que exigiu a multa integral prevista em seu contrato para a liberação. Entre 2004 e 2023, Papellin acumulou três passagens como executivo de futebol do Fortaleza, com 13 títulos conquistados.
Ver essa foto no Instagram
Vitória tem contas bloqueadas para pagamento de dívidas, saiba o motivo
Após extensa negociação e de gastar valor surreal, Liverpool anuncia Florian Wirtz; veja
"Está balanceado", dispara Fábio Mota sobre permanência de Thiago Carpini no Vitória
CHAPÉU? Especulado no Vitória, meia é anunciado em outro clube; confira
Vídeo mostra briga violenta entre torcedores de Botafogo e PSG; assista
Por causa dos custos financeiros, partida entre Vitória da Conquista e Leônico é cancelada
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira