Mirian Monte destaca a importância da torcida e a necessidade de aumentar a venda de ingressos para o jogo do CSA na Copa do Brasil.
Por Marcelo Ramos/ BNews
Publicado em 06/06/2025, às 10h39A presidente do CSA, Mirian Monte, afirmou que o jogo entre CSA e Vasco, pela Copa do Brasil, será mesmo disputado no Estádio Rei Pelé, em Maceió. As declarações foram dadas ao portal Timaço da Gazeta, na quinta-feira (6).
No dia anterior, a dirigente havia dito que ainda estava estudando a possibilidade da venda do mando, mas bateu o martelo que o jogo realmente será em Maceió.
“A decisão foi a de fazer esse jogo aqui. - O CSA, de fato, vem recebendo propostas para mandar esse jogo em outros lugares e o momento que o clube se encontra é de recuperação judicial. Não é fácil. Chegamos às oitavas da Copa do Brasil. Mas existe o fator esportivo, a torcida impulsiona o time e apostar na presença do torcedor é a opção. Como temos o estádio com a capacidade reduzida (15 mil pessoas no total), vamos ter que vender ingresso, aumentar o programa de sócios e reduzir as gratuidades”, disse Mirian.
O jogo das oitavas de final da Copa do Brasi entre CSA e Vasco em Maceió está previsto, inicialmente, para 30 de julho. Na volta, com data-base para 6 de agosto, o duelo será no Rio de Janeiro.
"Está balanceado", dispara Fábio Mota sobre permanência de Thiago Carpini no Vitória
CHAPÉU? Especulado no Vitória, meia é anunciado em outro clube; confira
Vídeo mostra briga violenta entre torcedores de Botafogo e PSG; assista
Após deixar a cadeia, ex-atacante Jô faz forte desabafo; confira
Por causa dos custos financeiros, partida entre Vitória da Conquista e Leônico é cancelada
Vitória tem contas bloqueadas para pagamento de dívidas, saiba o motivo
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira