Mesmo brigando para não cair com o Cruzeiro, Thiago Neves afirma interesse em jogar no Corinthians
Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)
Publicado em 14/11/2019, às 20h00Pivô de muitas polêmicas ao decorrer de 2019, o meio-campista e principal jogador do Cruzeiro, Thiago Neves, deu mais uma declaração que pode causar confusão na Raposa. Brigando contra o rebaixamento, Thiago afirmou que tem o desejo de vestir a camisa do Corinthians.
"Como eu já falei há um tempo, vontade de jogar no Corinthians eu tenho, tenho vontade de jogar nos maiores e melhores. Não posso falar mais agora, porque nossa situação no Cruzeiro é complicada, queremos tirar o clube dessa situação. Vontade de jogar no Corinthians todos têm. Bateu na trave, foi por pouco que não aconteceu nesse ano. Não vou mentir, tenho o desejo de jogar no Corinthians, sim", disse em entrevista ao canal Fox Sports.
Com contrato até 2020 e com possibilidade de extensão até 2021, o meia afirmou que a prioridade é tirar o Cruzeiro da briga contra o rebaixamento, no entanto, pode deixar a equipe ao fim do campeonato.
Ancelotti liga para pentacampeão e convida para comissão técnica da Seleção Brasileira
Atlético Nacional perde jogador importante para duelo contra o Bahia
Após anúncio de Ancelotti, internautas resgatam declaração polêmica de Cafu sobre o treinador
Sonhando com a classificação, Vitória encara o Cerro Largo no Uruguai
Bahia x Atlético Nacional: onde assistir, horário e escalações
Esporte Vitória divulga nova camisa 2 para a temporada 2025; confira
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira