Vasco prepara a apresentação do volante Fredy Guarín

Vasco prepara a apresentação do volante Fredy Guarín

Reprodução

Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)

Publicado em 30/09/2019, às 18h30

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Depois de anunciar o jogador pretendido pelo Flamengo, a diretoria do Vasco aguarda o volante Fredy Guarín para realizar a apresentação oficial. Com data de chegada prevista para esta quarta-feira (2), o colombiano deve conceder entrevista coletiva na sala de imprensa do São Januário na próxima sexta-feira (4).

Guarín, que já postou foto com a camisa oficial do Vasco, precisou voltar para a Colômbia com o objetivo de resolver a mudança de toda família para o Rio de Janeiro, onde vai ficar pelo menos até o final desta temporada, tempo em que encerra o contrato com o Vasco. 

Sem atuar desde o dia 6 de julho, Guarín vem treinando com um preparador físico particular e deve precisar de um tempo de adaptação para estrear com a camisa do Vasco. 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vitória vence o Cerro Largo fora de casa e encaminha de classificação na Sul-Americana - Victor Ferreira/ECV

Pivetes de Aço Sofrem Derrota e Afastam-se das Quartas do Brasileiro - Divulgação/ecb

Libertadores: Bahia Perde e Enfrenta Situação Crítica - Letícia Martins/ECB

Neymar pode retornar aos gramados no Barradão - Divulgação

Clássico BaVi: árbitro e assistentes definidos pela CBF - Divulgação/CBF

Grêmio: Wagner Leonardo é o rei dos duelos aéreos - Divulgação

Bahia precisa vencer Atlético Nacional para garantir classificação - Letícia Martins/ECB

Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução/X

Leandro Couri

Ver mais Notícias