Santos já planeja 2016 e quer contratar zagueiro que passou pelo Vitória

Santos já planeja 2016 e quer contratar zagueiro que passou pelo Vitória

Imagem Santos já planeja 2016 e quer contratar zagueiro que passou pelo Vitória

Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)

Publicado em 29/09/2015, às 04h00

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

O Santos já está planejando a próxima temporada e um dos alvos da equipe paulista é um velho conhecido da torcida do Vitória. Trata-se do ex-zagueiro do Leão, Kadu, que atualmente defende o Atlético-PR.

Sem Werley, que vai retornar de empréstimo ao Grêmio, o Santos está de olho em Kadu que foi sugerido pelo superintendente de esportes, Dagoberto Santos, que lidera a procura por reforços para o próximo ano, com participação de Dorival em reuniões periódicas. As negociações devem ser iniciadas em breve.

Kadu foi revelado pelo Bragantino e acumula passagens por Braga, de Portugal, e Vitória, antes de chegar ao Atlético-PR em abril de 2015. Pelo Furacão, são 28 partidas realizadas e um gol marcado.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Pedro Zacchi/Agência Mirassol

Getty Imagens

Reprodução / EC Bahia

Reprodução / Internet

Rafael Rodrigues / EC Bahia

Reprodução

Letícia Martins / EC Bahia

Rafael Ribeiro/CBF

Reprodução/X

Reprodução

Ver mais Notícias