Goleiro do Timbu retorna ao time contra o Vitória e quer triunfo

Goleiro do Timbu retorna ao time contra o Vitória e quer triunfo

Imagem Goleiro do Timbu retorna ao time contra o Vitória e quer triunfo

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 14/09/2013, às 21h20

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

O goleiro Ricardo Berna, do Náutico, treinou normalmente na sexta-feira com o grupo e confirmou presença para o jogo contra o Vitória, que acontece neste domingo (15), às 18h30, no Barradão. O jogador estava afastado do time por duas rodadas, sendo poupado para não sofrer uma lesão.

“Eu havia desobedecido às recomendações, até porque é complicado ficar fora numa situação como esta. Se eu continuasse o prejuízo seria maior. Mas agora estou clinicamente 100% e a condição técnica vai prevalecer com a sequência dos jogos”, disse.

Apesar da péssima posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, o arqueiro, que já conseguiu reverter uma situação semelhante quando atuava no Fluminense, acredita que é possível escapar do rebaixamento. “Eu evito fazer comparação porque futebol não é exato. Esporte coletivo tem muitas variáveis. O elenco do Fluminense tinha mais jogadores experientes, mas temos aqui também atletas capazes de mudar o quadro. O maior segredo é fazer uma mescla interessante e fazê-la funcionar. É difícil somar 12 ou 13 vitórias, mas, é obrigação de cada jogador sonhar e acreditar nisso” finalizou. 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Pedro Zacchi/Agência Mirassol

Getty Imagens

Reprodução / EC Bahia

Reprodução / Internet

Rafael Rodrigues / EC Bahia

Reprodução

Letícia Martins / EC Bahia

Rafael Ribeiro/CBF

Reprodução/X

Reprodução

Ver mais Notícias