Por Yuri Barreto
Publicado em 30/08/2011, às 18h33
Na briga por uma vaga na próxima fase da Série D, o Bahia de Feira segue com treinamentos intensivos no CT do clube, em Feira de Santana. O tremendão é o terceiro colocado do grupo 4 com nove pontos ganhos, porém com um jogo a menos que Treze (PB) e Coruripe (AL), que somam 12 cada.
Para o treinador da equipe, Arnaldo Lira, o campeão baiano depende apenas dele, mas precisará de muito empenho para seguir na luta pelo acesso à Série C. "Este é um dos grupos mais difíceis porque três times brigam diretamente pelas vagas e cada partida é uma decisão. É desta maneira que vamos encarar o compromisso em Campina Grande, pois se quisermos algo mais teremos que vencer a todo custo".
Sabendo da importância do triunfo, o comandante abdicou do esquema com três volantes e jogará com dois homens de criação no confronto contra o Treze, no próximo sábado (3), na Paraíba. "Não temos porque jogar atrás. Temos que entrar em campo decididos, lutando por nossos objetivos, pois sabemos das dificuldades que se tem em enfrentar o Treze lá. Da mesma forma que será difícil para a gente, para eles também será, porque nós vamos lutar muito para obter o resultado positivo", encerrou.
Renato Kayzer participa de treino com bola e fica à disposição de Thiago Carpini
Assinatura do Coronel Nunes em documento da CBF foi falsificada para burlar eleição, garante perícia
Bragantino vence e fica a um gol da liderança do Campeonato Brasileiro
Atleta do América-MG é preso por racismo contra ex-jogador do Bahia
Bahia se reapresenta com foco na Libertadores e treina em campo sintético devido às chuvas
Técnico de time da Série B é demitido após sofrer goleada em casa