Presidente da SAF do América-MG sai em defesa de Marcinho: "Quem não errou na vida?"
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 07/04/2023, às 12h00A contratação de Marcinho pelo América-MG gerou polêmica em Belo Horizonte. Torcedores do clube protestaram contra a chegada do lateral-direito.
Mas, o presidente da SAF do Coelho, Marcus Salum, saiu em defesa do jogador ao justificar sua contratação. "O atleta cometeu um ato que ele está pagando por ele, recebeu seus processos, foi um erro, quem não errou na vida? Todo mundo erra na vida. Ele é um menino que errou e está pagando por isso e que tem que pagar, sim, pelo que ele fez. Mas não é por causa disso que a vida dele acabou, tem muita coisa pior por aí que não se paga", disse.
Ex-Bahia, Marcinho é réu em caso de atropelamento que provocou a morte de um casal de professores no Rio de Janeiro, em 2020, quando defendia o Botafogo. A Polícia carioca acusa o lateral de ser o condutor do veículo e responsável pelo atropelamento. O motorista não prestou socorro às vítimas.
Após deixar o Tricolor, ele chegou a acertar om o Pafos, do Chipre, mas não pôde se apresentar ao clube. A Justiça brasileira não permitiu sua estadia fora do país.
Para seguir vivo na Sul-Americana, Vitória recebe o Defensa y Justicia nesta terça-feira (6)
Assinatura do Coronel Nunes em documento da CBF foi falsificada para burlar eleição, garante perícia
Bahia pode garantir vaga antecipada nas oitavas de final da Copa Libertadores; saiba mais
Bahia se reapresenta com foco na Libertadores e treina em campo sintético devido às chuvas
Renato Kayzer participa de treino com bola e fica à disposição de Thiago Carpini
Gilberto avança na recuperação e pode reforçar o Bahia contra o Nacional-URU pela Libertadores