Conselheiros do Vasco pressionam 777 Partners por falta de reforços
Por Galaticos Online
Publicado em 14/12/2022, às 21h30Cercada de expectativa, a chegada da SAF do Vasco está se transformando em preocupação para o torcedor do time carioca. Após o anúncio do técnico Maurício Barbieri e do diretor de futebol Abel Braga, nenhum reforço foi anunciado para a próxima e temporada e, para aumentar ainda mais a frustração, a negociação com o volante Junior Urso não deu certo.
Com isso, um grupo de conselheiros protocolou um documento com cobranças aos administradores da SAF, aumentando a pressão sobre a 777 Partners:
1. Qual o orçamento detalhado, plano e projeto para o futebol do Vasco para os anos de 2023, 2024 e 2025, que foram chancelados pelos nossos representantes dentro da SAF Vasco?
2. Como esse orçamento e plano estão no contrato e como os conselheiros e os sócios-proprietários da associação poderão acompanhar se estão sendo cumpridos os termos do contrato?
3. Quais os objetivos desportivos para os próximos três anos, chancelados pelo conselho de administração e, consequentemente, pelos nossos representantes na SAF Vasco?
"Fizeram uma série de promessas, mas nada foi entregue até agora", disse o conselheiro Eduardo Cassiano, que protocolou o ofício em São Januário.
O documento é assinado por 14 conselheiros, entre eles Julio Brant, que fez parte da Comissão Especial do Vasco sobre a proposta da 777 Partners pela compra da SAF e assinou o documento em que recomendava a aprovação do negócio.
Sobre reforços, o volante Patrick de Lucca, ex-Bahia, e o atacante Pedro Raul, ex-Goiás, devem ser os primeiros nomes confirmados.
Para seguir vivo na Sul-Americana, Vitória recebe o Defensa y Justicia nesta terça-feira (6)
Assinatura do Coronel Nunes em documento da CBF foi falsificada para burlar eleição, garante perícia
Bahia pode garantir vaga antecipada nas oitavas de final da Copa Libertadores; saiba mais
Bahia se reapresenta com foco na Libertadores e treina em campo sintético devido às chuvas
Renato Kayzer participa de treino com bola e fica à disposição de Thiago Carpini
Gilberto avança na recuperação e pode reforçar o Bahia contra o Nacional-URU pela Libertadores