Presidente do Fortaleza prometeu time mais forte para convencer Vojvoda a renovar contrato
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 18/11/2022, às 21h00O Fortaleza conseguiu vencer a concorrência de times como Corinthians, Atlético-MG e Vasco para manter seu técnico. Juan Pablo Vojvoda estendeu seu vínculo com o clube até o final de 2024.
Após confirmar a renovação, o presidente do Leão do Pici, Marcelo Paz, revelou como convenceu o argentino a permanecer na equipe. "O que faz a gente reter talentos é o trabalho, o dia a dia, a convivência que ele teve conosco, os momentos de crise em que a gente esteve ao lado dele e tomou decisões juntos, os momentos de alegria, com o equilíbrio de saber que tinha desafios. Conviver um ano e meio com a gente, então ele soube quem são as pessoas, o projeto do Fortaleza, a seriedade. Sentamos com ele mais próximo ao final do campeonato e colocamos a ideia de continuidade, de estabilidade, de um time mais competitivo. Valorização salarial, dois anos de contrato e a gente montar um time ainda mais forte para o próximo ano", disse ao Seleção SporTV.
O dirigente também comentou o que será preciso para conquistar os objetivos traçados para o próximo ano. "Aprendemos que é muito difícil estar nas duas maiores competições do continente (Série A e Libertadores). A gente precisa montar um elenco mais forte desde o início do campeonato, com mais peças, qualificar o elenco. Em 2022, houve a janela de transferências pela primeira vez, então a gente conseguiu reforçar o elenco em julho. Vieram oito contratações e mudamos o perfil do elenco. A gente precisa desde o início do ano um elenco mais robusto", completou.
Para seguir vivo na Sul-Americana, Vitória recebe o Defensa y Justicia nesta terça-feira (6)
Assinatura do Coronel Nunes em documento da CBF foi falsificada para burlar eleição, garante perícia
Bahia pode garantir vaga antecipada nas oitavas de final da Copa Libertadores; saiba mais
Bahia se reapresenta com foco na Libertadores e treina em campo sintético devido às chuvas
Renato Kayzer participa de treino com bola e fica à disposição de Thiago Carpini
Gilberto avança na recuperação e pode reforçar o Bahia contra o Nacional-URU pela Libertadores