Maurício Barbieri não é mais o treinador do Bragantino; Santos negocia com treinador
Por Galaticos Online
Publicado em 10/11/2022, às 20h45O Red Bull Bragantino anunciou na tarde desta quinta-feira, 10, a saída do técnico Maurício Barbieri, um dia depois da goleada sofrida por 6 a 0 para o Fortaleza, na última quarta-feira, 9, pelo Brasileirão.
Além de Maurício Barbieri, deixam o Bragantino o auxiliar Cláudio Maldonado e o preparador físico Gustavo Araújo. O auxiliar técnico Márcio Freitas, o Marcinho, comandará a equipe na última partida do Brasileirão. No domingo, 13, o Braga encara o Fluminense, às 16h, no Nabi Abi Chedid.
Maurício Barbieri chegou ao Bragantino em setembro de 2020 e comandou o time em 151 jogos. Foram 58 vitórias, 45 empates e 51 derrotas (48,6% de aproveitamento). Quando desembarcou em Bragança Paulista, o Massa Bruta estava na zona de rebaixamento do Brasileirão de 2020. Conseguiu livrar a equipe do rebaixamento e garantiu a classificação para a Sul-Americana.
Na temporada de 2021, o treinador chegou com o Bragantino à final da Copa Sul-Americana, em que o time foi vice-campeão após derrota para o Athletico-PR. Além disso, o Massa Bruta assegurou uma vaga na fase de grupos da Libertadores 2022.
Para seguir vivo na Sul-Americana, Vitória recebe o Defensa y Justicia nesta terça-feira (6)
Assinatura do Coronel Nunes em documento da CBF foi falsificada para burlar eleição, garante perícia
Bahia pode garantir vaga antecipada nas oitavas de final da Copa Libertadores; saiba mais
Bahia se reapresenta com foco na Libertadores e treina em campo sintético devido às chuvas
Renato Kayzer participa de treino com bola e fica à disposição de Thiago Carpini
Gilberto avança na recuperação e pode reforçar o Bahia contra o Nacional-URU pela Libertadores