Técnico do Fortaleza entra na mira de mais dois clubes brasileiros
Por Galaticos Online
Publicado em 31/10/2022, às 19h15O técnico argentino Juan Pablo Vojvoda virou alvo de grandes clubes do Brasil para a próxima temporada. Realizando um bom trabalho no Fortaleza, Vojvoda ainda não renovou contrato e pediu para negociar apenas ao fim do Campeonato Brasileiro. O presidente Marcelo Paz está confiante na permanência.
Quem colocou o treinador no radar foi o Santos. E para ter o técnico em 2023, o presidente Andres Rueda até quebraria uma regra estipulada pela sua gestão, iniciada em dezembro de 2020. Todos os treinadores do Santos no mandato de Rueda não contaram com multa rescisória em contrato. Se Vojvoda topar dirigir o Peixe, a "lei" do presidente será revista para a próxima temporada.
O Santos só conversará com o argentino se ele decidir sair do Leão. O profissional de 47 anos é unânime na diretoria.
Outro clube que mira o treinador é o Corinthians, que ainda confia na permanência de Vítor Pereira, mas vê Juan Pablo Vojvoda como excelente possível reposição.
Entretanto, em uma das sondagens sobre Vojvoda, entrou o Grêmio, que, embora tenha preferência por renovar com Renato Gaúcho, andou estudando a possibilidade de contratar Vojvoda. No entanto, ao avaliar a situação do argentino, segundo o repórter Filipe Duarte, da Rádio Gaúcha, se descobriu que existe a possibilidade de o treinador atual do Fortaleza, assine com o Bahia.
Para seguir vivo na Sul-Americana, Vitória recebe o Defensa y Justicia nesta terça-feira (6)
Assinatura do Coronel Nunes em documento da CBF foi falsificada para burlar eleição, garante perícia
Bahia pode garantir vaga antecipada nas oitavas de final da Copa Libertadores; saiba mais
Bahia se reapresenta com foco na Libertadores e treina em campo sintético devido às chuvas
Renato Kayzer participa de treino com bola e fica à disposição de Thiago Carpini
Gilberto avança na recuperação e pode reforçar o Bahia contra o Nacional-URU pela Libertadores