Rogério Ceni discute com torcedor na chegada do São Paulo a Cuiabá e tem atitude inesperada; confira
Por Redação BNews
Publicado em 04/09/2022, às 11h30O técnico do São Paulo, Rogério Ceni, discutiu com um torcedor na chegada do clube a Cuiabá, para o confronto contra o Cuiabá neste domingo, às 19h, pela 25ª rodada do Brasileirão. Ao descer do ônibus e ser recebido com xingamentos, Ceni tomou uma atitude inesperada contra um torcedor que protestava contra o mau momento do time.
O técnico, que também é ídolo do São Paulo, foi ovacionado por muitos torcedores e xingado por alguns. Um deles cobrou o treinador, bateu boca com ele e ouviu de Ceni um "te espero lá dentro".
Ao se dirigir em direção ao toredor, Ceni ficou irritado e teria tentado tirar o celular da mão do torcedor, que o filmava.
O São Paulo liderado por Ceni não vive boa fase no Campeonato Brasileiro. A equipe soma 29 pontos e é o 13º colocado, e está mais perto da zona de rebaixamento do que do G-6.
Para seguir vivo na Sul-Americana, Vitória recebe o Defensa y Justicia nesta terça-feira (6)
Assinatura do Coronel Nunes em documento da CBF foi falsificada para burlar eleição, garante perícia
Bahia pode garantir vaga antecipada nas oitavas de final da Copa Libertadores; saiba mais
Renato Kayzer participa de treino com bola e fica à disposição de Thiago Carpini
Bahia se reapresenta com foco na Libertadores e treina em campo sintético devido às chuvas
Gilberto avança na recuperação e pode reforçar o Bahia contra o Nacional-URU pela Libertadores