Ceni menciona a dificuldade de competir com Flamengo e Palmeiras, mas acredita que o Bahia está se aproximando de um patamar mais alto
Por Marcelo Ramos/ BNews
Publicado em 22/05/2025, às 08h45O Bahia goleou o Paysandu por 4 a 0, na noite da quarta-feira (21), e avançou para as oitavas de final da Copa do Brasil. A partida aconteceu na Casa de Apostas Arena Fonte Nova.
Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Rogério Ceni rasgou elogios ao momento vivido pelo Bahia.
“O Bahia é um case de sucesso. O Bahia é um dos grandes clubes do Brasil, entre os primeiros na média de torcedores. A tendência é que se a gente fizer tudo certo e trabalhar dessa maneira, vai brigar cada vez mais por títulos importantes. Não é do dia para a noite, mas vai voltar a ganhar”, projetou.
Ceni aproveitou ainda para citar os principais concorrentes do país na disputa dos títulos. Segundo ele, Flamengo e Palmeiras ainda estão em outro patamar no futebol brasileiro.
“Aqui é mais difícil, tem dois times que destoam dos demais, Flamengo e Palmeiras. Para passar esses clubes vai demorar, mas para se colocar num patamar próximo a outros está mais perto. Disputa que ainda não é saudável, contra Palmeiras e Flamengo, mas que pode ser em prazo mais curto”, afirmou.
O Bahia volta a campo no domingo (25), quando enfrenta o Grêmio, em Porto Alegre. A bola rola às 11h, pela 10° rodada da Série A do Brasileiro.
Vitória define futuro de Felipe Cardoso e decisão surpreende; saiba qual
Vitória conta com venda de Lucas Arcanjo e já planeja sucessor da posição
Vitória adere à criação do Fair Play Financeiro nacional
Vitória faz 'troca-troca' com rival da Série A e acerta com primeiro reforço da segunda janela de 2025
Santos estuda negociar Thaciano após baixa performance no clube
Após saída de liderança, MVSAF se reorganiza e divulga nova estrutura organizacional
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira