Após tropeço em casa, Fernandão desabafa: "Se for na ansiedade do torcedor, é uma bosta"
Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)
Publicado em 28/11/2019, às 10h15A fase do Bahia não é das melhores neste segundo turno do Campeonato Brasileiro. Na noite desta quarta-feira (27), os comandados do técnico Roger Machado ficaram no empate diante do Atlético-MG, na Arena Fonte Nova, em Salvador.
Apesar de alcançarem a igualdade com gol de Élber, os jogadores tricolores ouviram vaias e protestos da torcida ao longo da partida. Após o jogo, o atacante Fernandão desabafou.
"Fizemos um belo primeiro tempo, o time marcou muito, jogou. Mesmo a torcida vaiando, a gente teve a tranquilidade de continuar com a bola. Porque, se for na ansiedade do torcedor, é uma bosta", comentou.
O bom futebol apresentado pelo Bahia no início do campeonato não vem se repetindo neste momento da temporada. Mesmo assim, o atleta também reiterou que o clube chegou a sonhar com vaga na Libertadores.
"São nove jogos sem ganhar, mas fizemos um puta de um campeonato. O Bahia está de parabéns, os jogadores, comissão. Não estamos brigando por rebaixamento. Brigamos pela Libertadores. Pode não ser esse ano, mas pode ser no próximo ano. Vamos manter a cabeça tranquila e terminar da melhor forma, para, quem sabe no próximo ano, conseguir o objetivo que a gente quer", complementou Fernandão.
Com os resultados, o Bahia ocupa a 10ª colocação no Brasileirão, com 45 pontos conquistados depois de 35 rodadas disputadas.
Vitória empresta meia para time da segunda divisão
Vitória perde em casa para o Confiança e é eliminado da Copa do Nordeste
Ronald deixa o Vitória após 29 partidas na temporada 2025
Vitória tem interesse na contratação de lateral de time uruguaio
Bahia lança uniforme inédito inspirado no Superman em parceria com PUMA e Warner Bros
Duplamente lei do ex: João Pedro elimina time de Mel Maia e internautas brincam com ligação
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira