Por Da Redação
Publicado em 06/12/2012, às 23h11
O radialista e empresário Antonio Tillemont, no programa de rádio da Metrópole nesta quinta-feira (06), soltou o verbo ao se referir ao atleta Paulinho, vendido pelo Bahia a um grupo de empresários espanhóis. O jogador é representado pela Antoniu’s Assessoria Esportiva, empresa que Tillemont é um dos sócios.
A discussão girava em torno do comportamento de Paulinho fora dos campos, quando o radialista declarou:
“O problema é que ele (Paulinho) não tem cabeça e o pior: não tem orientação familiar. O próprio pai dele bebe mais que ele e leva o filho para beber junto”.
Em outro ponto, Tillemont declarou que o pai de Paulinho por pouco não prejudicou o atleta: “Chegou a assinar com a Antoniu’s o contrato para que representássemos Paulinho e depois assinou outro contrato com um empresário. Coisa de moleque”, disparou o empresário.
Sobre a negociação de Paulinho pelo Bahia, Antonio Tillemont destacou que já poderia ter assinado um pré-contrato com qualquer outro clube, pois o vínculo com o tricolor se encerraria em menos de seis meses. “Não fizemos nada disso porque somos parceiros, não tiramos jogadores dos clubes”, disse.
Provocado sobre o comportamento dos dirigentes do Bahia com relação a Antoniu’s Assessoria, o sócio da empresa alfinetou: “Se nós fôssemos sacanas como eles são com a gente teria tirado Paulinho de lá. Eles (dirigentes do Bahia), tiraram Gabriel de nós”.
Atlético Nacional perde jogador importante para duelo contra o Bahia
Após anúncio de Ancelotti, internautas resgatam declaração polêmica de Cafu sobre o treinador
Esporte Vitória divulga nova camisa 2 para a temporada 2025; confira
Erick fala sobre jogar em outra função e carinho da torcida no embarque
Cuiabá entrará na CNRD por dívida referente à venda de jogador ao Vitória, diz jornalista
Caso Bruno Uvini: Vitória divulga nota de esclarecimento sobre polêmica envolvendo o zagueiro
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira