Justiça proíbe influencer do Bahia de assistir aos jogos na Arena Fonte Nova; relembre caso

Influencer do Bahia vai precisar comparecer ao Bepe em dias de jogos do Bahia

Divulgação e Reprodução / Instagram

Por Redação BNews

Publicado em 27/01/2025, às 19h30

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

O influencer do Bahia, Ciro Alexandre, está proibido de assistir aos jogos do Esquadrão de Aço na Casa de Apostas Arena Fonte Nova. A decisão liminar saiu nesta segunda-feira (27), assinado pelo juiz Moacyr Pitta Lima Filho. O influenciador foi acusado de agredir uma funcionária do clube.

Na ocasião, Ciro buscava atendimento para sua mãe, que não havia realizado check-in para última partida do Campeonato Brasileiro do ano passado, contra o Atlético-GO.

Após não conseguir entrar em acordo com o Bahia, o influencer deu um soco no vidro do guichê de atendimento do Centro de Atendimento ao Sócio (CAS).

Inicialmente, a proibição da ida de Ciro Alexandre ao estádio será válida por três meses. Vale lembrar que o influencer também foi expulso do quadro de sócios do Bahia, após o caso. 

Além disso, a cada jogo do Bahia na Arena Fonte Nova, o influencer terá que se apresentar no Batalhão Especial de Policiamento de Eventos (BEPE), da Polícia Militar (PM-BA), com duas horas de antecedência em relação à partida, sendo liberado apenas duas horas após a partida.

"As medidas aventadas são de natureza pessoal e visam evitar futuras investidas pelo requerido, não apenas contra a requerente, mas também de outro colaborador que esteja na bilheteria da Arena, de modo a também preservar o serviço de acesso de torcedores ao estádio”, afirma o magistrado Moacyr Pitta, como justificativa da liminar.

Ciro Alexandre também terá que cumprir medida protetiva, mantendo distância de pelo menos 200 metros da atendente do Esporte Clube Bahia, da casa da funcionária e também do local de trabalho dela. O influenciador também não poderá manter contato com a vítima.

"A decisão, além de ser precisa no cumprimento da Lei, atende à preocupação do Esporte Clube Bahia com a segurança dos torcedores e do espetáculo”, disse o advogado Milton Jordão, que representa Wilaneide e o Bahia neste caso.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Arthur William/Itatiaia

Grêmio planeja reforço na lateral-direita após avaliações - Divulgação

Carpini Reconhece Falhas na Defesa Aérea do Vitória - Victor Ferreira/ECV

Divulgação/AFP

Bahia Rumo às Oitavas: O Que Precisa para Classificar - Letícia Martins/ECB

Vitória enfrenta Defensa y Justicia em busca de recuperação - Victor Ferreira/ECV

Pedro Zacchi/Agência Mirassol

Getty Imagens

Reprodução / EC Bahia

Reprodução / Internet

Ver mais Notícias