Com 50 jogos pelo Bahia, Gabriel Xavier celebra oportunidades com Ceni: "aumenta nossa confiança"
Por Douglas Santana / Bnews
Publicado em 22/03/2024, às 20h45O zagueiro Gabriel Xavier vem ganhando espaço no time do Bahia treinado por Rogério Ceni. Apesar de não figurar muito entre os titulares escalados para as partidas da Copa do Nordeste, o defensor tem sido bastante aproveitado nos jogos do Baianão 2024, caindo nas graças da Nação Tricolor.
Xavier completou 50 jogos com a camisa do Bahia na goleada tricolor diante do Jequié, que garantiu a classificação do Esquadrão para decisão do Baianão 2024. O zagueiro celebrou o novo momento no clube, com mais oportunidades para poder desempenhar seu futebol.
"Tem sido um começo de temporada diferente, com o time rodando bastante. Isso mostra a qualidade do nosso elenco para a temporada, onde temos grandes objetivos em todas as competições que estamos disputando. Fico feliz com as oportunidades que venho recebendo, por ter a oportunidade de ter completado 50 jogos pelo Bahia, contra o Jequié, e espero contribuir dentro de campo para o clube alcançar as metas que traçamos para esse ano”, celebra Gabriel.
O camisa 3 do Bahia esteve presente no segundo Clássico BaVi da temporada, entrando ao longo do segundo tempo. Xavier comemorou o resultado positivo diante do maior rival e a classificação antecipada para as quartas de final da Copa do Nordeste 2024.
“É um triunfo extremamente importante para o nosso grupo, ainda mais de virada, com o apoio essencial da nossa torcida. Todos nós sabíamos do peso desse clássico e entramos muito focados em conquistar um grande resultado, garantir a classificação antecipada e seguir com a melhor campanha geral. Soubemos manter a calma depois de sair atrás do placar e conseguimos a virada, o que aumenta ainda mais a nossa confiança”, finaliza o defensor.
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Técnico do Vasco detona jogador do clube: “Você gosta, eu não gosto”
Botafogo-PB x Flamengo tem maior renda da história do futebol nordestino
Pepê sofre lesão e desfalca o Vitória contra o Ceará
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova