Bahia terá dois treinos antes de decisão contra o Jequié; confira a programação
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 13/03/2024, às 21h12O Bahia venceu o Caxias-RS nos pênaltis e se garantiu na terceira fase da Copa do Brasil, na noite desta terça-feira (12), no Estádio Centenário. Depois do jogo, o Tricolor retornou para Salvador nesta quarta-feira (13), já de olho na próxima decisão.
O time volta a campo neste sábado (16), para enfrentar o Jequié, às 16h, na Arena Fonte Nova. O jogo é válido pela segunda rodada da semifinal do Campeonato Baiano. Na ida, o Tricolor venceu pelo placar de 1 a 0.
Para a partida, o técnico Rogério Ceni terá dois encontros com os jogadores, nas tardes de quinta-feira (14) e sexta-feira (15).
Confira a programação:
Quarta (13)
Retorno para Salvador
Quinta (14) - 15h30:
Treino no CT Evaristo de Macedo
Sexta (15) - 15h30:
Treino no CT Evaristo de Macedo (Entrevista coletiva remota antes da atividade)
Sábado (16) - 16h:
Bahia x Jequié - Fonte Nova
Domingo (17)
Folga
Contratado lesionado, Kayzer pode estrear pelo Vitória somente no 2º semestre
Willian José garante triunfo contra o Atlético Nacional e coloca o Bahia na liderança do Grupo F na 'Liberta'
Após polêmica com a torcida, Janderson se pronuncia e pede desculpas
Torcida do Atlético Nacional marca presença em peso em Salvador para confronto contra o Bahia pela Libertadores
Titulares do Palmeiras ficam fora de jogo da Libertadores e serão avaliados para confronto contra o Bahia
Endrick é criticado por Ancelotti após tentativa de "cavadinha" em vitória do Real Madrid sobre o Getafe