Por Redação Galáticos Online
Publicado em 30/05/2023, às 12h30O elenco do Bahia encerrou na manhã desta terça-feira (30) a preparação para o próximo compromisso pela Copa do Brasil. Na quarta-feira (31), o Esquadrão recebe o Santos, na Arena Fonte Nova, pelo jogo de volta das oitavas de final.
O dia foi iniciado no auditório com uma apresentação de vídeo aos atletas, com um aquecimento na academia logo em seguida. No campo, o grupo foi dividido em dois e, de um lado os jogadores de defesa fizeram atividades específicas para o setor, enquanto do outro aqueles de meio e ataque trabalharam finalizações.
Na sequência, o técnico Renato Paiva armou dois times e comandou um coletivo tático. Por fim, todo o plantel treinou cobranças de pênaltis. Os atletas Matheus Bahia, Raul Gustavo e Yago Felipe trabalharam separados na academia e fisioterapia.
Já o zagueiro Marcos Victor, treinou na área interna e foi para o campo fazer alguns exercícios sob o monitoramento da equipe de fisioterapia.
Pentacampeão aponta Rogério Ceni como melhor nome para a Seleção Brasileira: "Bahia está passeando"
Renato Kayzer participa de treino com bola e fica à disposição de Thiago Carpini
Meia recebe terceiro amarelo e desfalca o Flamengo diante do Bahia
Furto? Vídeo mostra ação suspeita de integrante da Bamor contra suposto turista durante jogo na Fonte Nova; assista
Técnico de time da Série B é demitido após sofrer goleada em casa
Atleta do América-MG é preso por racismo contra ex-jogador do Bahia