“O Goiás é de Sul-Americana e o Bahia subiu de divisão”, dispara Paiva após comparar campanhas

“O Goiás é de Sul-Americana e o Bahia subiu de divisão”, dispara Paiva após comparar campanhas

Felipe Oliveira/ECB

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 28/05/2023, às 21h30

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

O Bahia acumulou cinco jogos seguidos sem vencer, quatro no Brasileirão, após ser batido pelo Internacional, por 1 a 0, em duelo válido pela oitava rodada da Série A.

Na polêmica entrevista coletiva após a partida, o técnico Renato Paiva foi questionado sobre seu trabalho à frente do grupo e rendimento da equipe sob seu comando e aproveitou a ocasião para pontuar a partida entre Goiás e São Paulo, que acabou com triunfo do Tricolor paulista no fim da partida e comparou. 

“Ontem vi o Goiás jogando contra o São Paulo, e o São Paulo com muita dificuldade ganha no fim. O Goiás é de Sul-Americana e o Bahia SUBIU de divisão. Portanto, estamos fazendo um trabalho de crescimento. Os números mostram nosso crescimento como equipe, mas precisamos reverter isso em gols. Eu não marco gols, mas meus jogadores também não falham no propósito e eu dou a eles todos os méritos”.

Nas redes sociais, a fala do treinador chegou a ser distorcida por alguns torcedores e veículos de comunicação, que cravaram que o comandante se referiu ao Esquadrão como equipe de segunda divisão. 

Em outro momento, Paiva chegou a defender a atuação da equipe e pontuou que seus comandados foram melhores que o Inter e mereceram o triunfo:

“O jogo é muito fácil de explicar. Mais um capítulo da história que tem sido nosso jogos no campeonato. O Bahia é melhor que o adversário na maior parte dos momentos ofensivos. O Marcos Felipe não fez uma defesa. Acho que é inegável que o Bahia foi a melhor equipe, menos no marcar gols. Óbvio que os resultados se fazem marcando gols, e nós não marcamos gols. Essa derrota, na minha opinião, para o trabalho que nós fizemos, é explicada pela eficácia mais uma vez. A eficácia do adversário e a ineficácia nossa. O Bahia nunca ganhou aqui, e, se não ganhou hoje, também não sei quando vai ganhar. Fica uma sensação inexplicável. O vestiário ficou ‘revoltado’ pelo que fez e pelo resultado”, complementou.

O Bahia agora vira a chave e volta suas atenções para o jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, o Tricolor encara o Santos, às 19h (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova.

Assista: 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Pedro Zacchi/Agência Mirassol

Getty Imagens

Reprodução / EC Bahia

Reprodução / Internet

Rafael Rodrigues / EC Bahia

Reprodução

Letícia Martins / EC Bahia

Rafael Ribeiro/CBF

Reprodução/X

Reprodução

Ver mais Notícias