Duarte cita pouco tempo de preparação e avalia reencontro com o Goiás: ''Espero que tenha Lei do Ex'

Felipe Oliveira/EC Bahia

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 19/05/2023, às 13h15

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

O Bahia encerrou a preparação para o confronto contra o Goiás no próximo sábado (20), às 16h, na Arena Fonte Nova, pela Série A do Brasileiro. Em coletiva nesta sexta-feira (19), o zagueiro David Duarte concedeu entrevista coletiva e falou sobre o pouco tempo para treinos.

''Não teve preparação, né? É pouco tempo para isso. Hoje 30 minutinhos de trabalho na véspera do jogo, porque tivemos um jogo muito intenso contra o Santos. Mas é mais conversa. A gente sabe o que tem de fazer. Os jogadores que vão entrar também sabem o que têm de fazer. A gente está bem focado para triunfar amanhã'', afirmou.

Na décima quarta posição, o Esquadrão pega o Esmeraldino, que está uma colocação atrás dos baianos. Quem vencer pode se distanciar da zona de rebaixamento e respirar na tabela. O defensor avaliou o reencontro com um time que já defendeu.

''É uma motivação igual à de todos os jogos. Não só porque é contra o Goiás que vou jogar mais motivado. Tenho um carinho enorme pelo Goiás, fiquei 10 anos lá, tenho muitos amigos lá. Mas hoje estou no Bahia. Espero que tenha Lei do Ex, porque é muito bom o jogador estar marcando. Precisamos vencer em casa. Estamos com a mesma quantidade de pontos. Temos que vencer para poder distanciar da zona de rebaixamento, que é nosso principal objetivo'', disse.

''Todo jogo tem que ter cuidado extremo. Não é porque é uma equipe com menos nome na Série A que não vai dificultar o jogo. Nosso time está ligado para entrar 100%, porque sabe a importância'', completou.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Rafael Rodrigues / EC Bahia

Reprodução

Letícia Martins / EC Bahia

Rafael Ribeiro/CBF

Reprodução/X

Reprodução

Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução Agência Brasil/ Divulgação CBF

Divulgação

Victor Ferreira/ E.C Vitória

Ver mais Notícias