Paiva pode ter três desfalques importantes para confronto contra o Santos; veja quem são

Felipe Oliveira/EC Bahia

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 15/05/2023, às 14h00

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

O Bahia se reapresentou nesta segunda-feira (15) de olho no próximo compromisso pela Copa do Brasil. Na quarta-feira (17), o Esquadrão fará o jogo de ida das oitavas de final contra o Santos, às 19h, na Vila Belmiro.

Para este confronto, o técnico Renato Paiva poderá ter alguns desfalques importantes. Três atletas são tratados como dúvidas para o jogo que acontecerá em Santos-SP.

São eles: Chávez, Everaldo e Matheus Bahia. O equatoriano sente dores no tornozelo e participou apenas de uma parte do treino. Em situação parecida, o centroavante, que se recupera de uma pubalgia, também não concluiu o treinamento de hoje. 

Já no caso do Matheus, o lateral-esquerdo foi substituído ainda no primeiro tempo da derrota para o Flamengo alegando dores musculares na coxa. O defensor ainda está em avaliação e deve desfalcar o clube contra o Peixe. Para as posições citadas, o jovem Ryan deve ser o escolhido na defesa, e Arthur Sales e Kayky disputarão a possível vaga no ataque.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Pedro Zacchi/Agência Mirassol

Getty Imagens

Reprodução / EC Bahia

Reprodução / Internet

Rafael Rodrigues / EC Bahia

Reprodução

Letícia Martins / EC Bahia

Rafael Ribeiro/CBF

Reprodução/X

Reprodução

Ver mais Notícias