Apresentado, Thaciano celebra retorno ao Bahia
Por Galaticos Online
Publicado em 06/04/2023, às 15h35Quem também foi apresentado pelo Bahia, na manhã desta quinta-feira (6), foi o meia Thaciano. Ele estava atuando no Grêmio e volta ao clube dois anos após primeira passagem e assina contrato válido até 2025.
Em 2021, Thaciano ficou apenas três meses, quando foi negociado pelo Grêmio para o Altay, da Turquia. Na entrevista coletiva, o jogador falou sobre a ansiedade de jogar com o apoio da torcida, o que não pôde acontecer em 2021, por conta da pandemia do Coronavírus.
“Assim que a gente saiu, falei com pessoas próximas a mim que o que tinha faltado era jogar com a torcida, ter essa atmosfera, que é muito forte. Já joguei contra e já vi como era. A favor, não consegui ter essa honra. Essa volta é para realizar esse sonho. A gente espera que dê tudo certo”, disse.
Thaciano comentou ainda sobre a forma de jogar e o de que forma pode se encaixar no esquema tático do técnico Renato Paiva.
“Quando se tem mais de um com qualidade na posição, é bom para o grupo, para as competições que a gente vai disputar. Da função ali, vai depender do que ele quer de mim. Ele sabe onde que gosto de jogar. Isso vai depender do Paiva. Ele sabe que estou disponível para ajudar ele da melhor forma possível”, ressaltou.
Como já atuou pela Copa do Brasil, atuando elo time Gaúcho, Thaciano só poderá vestir a camisa do Bahia no Campeonato Brasiliero da Série A. E estreia será dia 15 contra o Bragantino, em São Paulo.
Para seguir vivo na Sul-Americana, Vitória recebe o Defensa y Justicia nesta terça-feira (6)
Assinatura do Coronel Nunes em documento da CBF foi falsificada para burlar eleição, garante perícia
Bahia pode garantir vaga antecipada nas oitavas de final da Copa Libertadores; saiba mais
Renato Kayzer participa de treino com bola e fica à disposição de Thiago Carpini
Bahia se reapresenta com foco na Libertadores e treina em campo sintético devido às chuvas
Gilberto avança na recuperação e pode reforçar o Bahia contra o Nacional-URU pela Libertadores