Chegada de Vitor Hugo a Salvador pode sofrer alteração; saiba motivo
Por Redação Bnews
Publicado em 05/04/2023, às 12h00O zagueiro Vitor Hugo, anunciado oficialmente, nesta segunda-feira (3), pelo Bahia, pode ter mudanças em sua chegada a Salvador. A mãe do atleta, Márcia de Souza, de 51 anos, faleceu após lutar contra o câncer. O clube emitiu uma nota de pesar e deixou em aberto a chegada do zagueiro a Salvador para apresentação e início dos treinamentos.
O já consagrado Vitor Hugo, zagueiro que fez história com a camisa do Palmeiras ao sagrar-se campeão Brasileiro, da Copa do Brasil e da Libertadores, é o mais novo contratado do Esporte Clube Bahia. O "xerifão" chega para reforçar a defesa tricolor, que já sofreu com muitas críticas por conta da fragilidade do setor nesta temporada.
O defensor chega ao Esquadrão em definitivo, após boa passagem pelo futebol turco, onde atuou pelo Trabzonspor, clube que já havia oficializado a venda do jogador para o Bahia. Vitor Hugo assinou contrato até o final de 2026.
O nome do atleta foi vinculado ao Bahia nas últimas semanas, após o clube iniciar a busca por novos defensores, depois da lesão confirmada de Raul Gustavo. Os zagueiros Titi, do Fortaleza, e Cuesta, do Botafogo, também tiveram seus nomes ventilados na Cidade Tricolor.
O zagueiro disputou 31 partidas pelo Trabzonspor na temporada atual, sendo 27 como titular da equipe. Vitor Hugo chegou a participar de importantes compromissos do clube turco na Liga dos Campeões, Liga Europa e Conference League.
Vitor hugo irá desembarcar em Salvador nesta semana.
Para seguir vivo na Sul-Americana, Vitória recebe o Defensa y Justicia nesta terça-feira (6)
Assinatura do Coronel Nunes em documento da CBF foi falsificada para burlar eleição, garante perícia
Bahia pode garantir vaga antecipada nas oitavas de final da Copa Libertadores; saiba mais
Renato Kayzer participa de treino com bola e fica à disposição de Thiago Carpini
Bahia se reapresenta com foco na Libertadores e treina em campo sintético devido às chuvas
Gilberto avança na recuperação e pode reforçar o Bahia contra o Nacional-URU pela Libertadores