Elenco do Bahia volta aos treinos de olho no Barcelona de Ilhéus

Elenco do Bahia volta aos treinos de olho no Barcelona de Ilhéus

 Felipe Oliveira / EC Bahia

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 30/01/2023, às 15h00

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Depois de vencer o Vitória pelo placar de 1 a 0, o Bahia voltou aos treinos na manhã desta segunda-feira (30). O Tricolor iniciou a preparação para encarar o Barcelona de Ilhéus, nesta quarta-feira (1), pelo Campeonato Baiano.

No treino de hoje, os atletas que atuaram por mais de 45 minutos no Ba-Vi fizeram uma atividade de recuperação na academia e fisioterapia.

O restante do elenco foi a campo sob o comando de Renato Paiva, que treinou cruzamentos, finalizações e encaixe de área no primeiro momento. Em seguida, o técnico fez um treino em campo reduzido. 

O goleiro Danilo Fernandes fez uma atividade física na sala de musculação. O zagueiro Gabriel Xavier realizou um leve treino físico acompanhado pelo fisioterapeuta José Carlos. O lateral-esquerdo Matheus Bahia treinou normalmente.

O elenco viaja para Ilhéus no início da tarde desta terça-feira, logo após o treino. 



ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Divulgação/Remo

Divulgação/São Paulo

Victor Ferreira/ E.C Vitória

Divulgação/Santos

Divulgação/Flamengo

Reprodução/Reteurs

Reprodução


Flamengo em Dificuldade na Libertadores Após Empate - Divulgação

Bahia sofre virada e perde para Nacional-URU na Libertadores - Letícia Martins/ECB

Ver mais Notícias