De olho no Ba-Vi, elenco do Bahia segue preparação no Evaristo de Macedo
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 27/01/2023, às 13h30O elenco do Bahia participou de mais uma atividade de preparação para o clássico Ba-Vi, que será realizado neste domingo (29), às 16h, na Arena Fonte Nova. O jogo é válido pela quinta rodada do Campeonato Baiano.
Nesta sexta (27), no turno da manhã, os jogadores começaram o dia com um vídeo no auditório sobre o que aconteceu na partida anterior, quando o Tricolor foi derrotado pelo Jacobinense.
Sob o comando da comissão técnica, o elenco participou de um treino de construção de jogadas até o gol adversário. Em seguida, o técnico Renato Paiva liderou um exercício tático.
O goleiro Danilo Fernandes fez uma atividade especial no campo, assim como o lateral esquerdo Matheus Bahia. Os dois atletas se recuperam de lesões, assim como Gabriel Xavier, que trabalhou na academia e na fisioterapia.
O Bahia finaliza a preparação para o clássico Ba-Vi neste sábado (28).
"Fonte Nossa" e "Chama a Samu": Torcedores uruguaios provocam o Bahia após derrota na Libertadores; veja vídeo
Vitória desiste da Sul-americana e deverá ter prejuízo financeiro na competição
Bahia sai na frente, mas vê Nacional virar o jogo para 3x1 e perde a primeira na Libertadores
Ex-Manchester City pode reforçar o Liverpool na próxima temporada, diz jornal
STF nega pedido e Ednaldo Rodrigues segue como presidente da CBF
Ceni lamenta postura do Bahia em derrota para o Nacional na Libertadores: “O gol nos fez mal”