Bahia volta a treinar de olho em decisão pelo acesso

Bahia volta a treinar de olho em decisão pelo acesso

Rafael Machaddo / EC Bahia

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 31/10/2022, às 20h00

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Treino do Bahia na Cidade Tricolor — Foto: Rafael Machado / EC BahiaO elenco do Bahia voltou a treinar na tarde desta segunda-feira (31). No CT Evaristo de Macedo, o Tricolor iniciou a preparação para a decisão pelo acesso, diante do CRB, no próximo sábado (5).

Após um trabalho na academia, os jogadores participaram de um treino técnico e tático. Foram trabalhadas manutenção de bola e troca de passes.

Em seguida, o grupo foi separado. Os atletas de ataque treinaram tabelas e finalizações com o técnico Eduardo Barroca. Os da defesa fizeram treinos específicos com o auxiliar Felipe Lucena.

Já os jogadores de meio campo trabalharam movimentações com o também auxiliar Bruno Lopes. O Esquadrão volta a treinar na manhã desta terça (1º).


ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Reprodução/ Internet

Reprodução/YouTube/TNTSports

Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução / Redes Sociais

Rafael Rodrigues / EC Bahia

Reprodução / Redes Sociais

Getty Imagens


Rodrigo Caio Assume Posição na Comissão Técnica do Flamengo - Divulgação

Ver mais Notícias