Gabriel Xavier comemora sequência como titular do Bahia
Por Redação Galáticos OnLine
Publicado em 16/09/2022, às 18h00Após quatro partidas consecutivas como titular do Bahia, Gabriel Xavier concedeu entrevista coletiva. Nesta sexta-feira (16), o zagueiro comemorou a sequência na equipe.
"Está sendo muito boa. Ainda mais que é meu primeiro ano no profissional. Todos aqui estão trabalhando para procurar as oportunidades. E eu vou continuar trabalhando para aproveitar essa chance", disse.
Porém, não só de coisas boas o defensor falou. Ele também comentou sobre a campanha ruim do Tricolor fora de casa.
"A gente sabe que não teve bons resultados fora de casa e acredito que esses dias são importantes para trabalhar os aspectos negativos. Estamos tentando. Acho que falta de entrega não é. Nosso grupo é bem unido. É coisa de ajuste. O futebol é feito de detalhe e estamos procurando pegar esses detalhes para conquistar os triunfos fora de casa também".
Mas, após dois jogos longe de Salvador, o jogador comemorou o retorno do Bahia à Arena Fonte Nova contra o Operário, no dia 24. "Uma sensação totalmente diferente. Já do ônibus a gente tem o contato com os torcedores e isso tem nos ajudado bastante. Nossa característica dentro de casa tem sido bem positiva, o torcedor tem nos ajudado, e vamos procurar continuar com esses triunfos dentro de casa".
Ancelotti liga para pentacampeão e convida para comissão técnica da Seleção Brasileira
Atlético Nacional perde jogador importante para duelo contra o Bahia
Após anúncio de Ancelotti, internautas resgatam declaração polêmica de Cafu sobre o treinador
Sonhando com a classificação, Vitória encara o Cerro Largo no Uruguai
Esporte Vitória divulga nova camisa 2 para a temporada 2025; confira
Bahia x Atlético Nacional: onde assistir, horário e escalações
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira