Atleta vai estar a disposição para os duelos contra Equador e Paraguai
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 30/08/2024, às 08h30A convocação da seleção brasileira para as partidas de setembro das Eliminatórias sofreu alterações importantes. O lateral-direito Yan Couto, do Borussia Dortmund, foi cortado por problemas clínicos. O técnico Dorival Júnior, por sua vez, já escolheu o substituto: William, do Cruzeiro.
O defensor se junta a delegação brasileira para os confrontos contra o Equador, no Couto Pereira, no dia 6, e depois, no dia 10, contra o Paraguai, em Assunção.
William tem 29 anos e fez parte do time campeão olímpico nos Jogos do Rio em 2016, mas vive a primeira convocação para a seleção principal. Agora, vai disputar posição com Danilo, capitão da Seleção na última Copa América.
Não foram divulgados detalhes do problema de Yan Couto. Nuri ?ahin, técnico do Borússia Dortmund, tratou o caso como uma "lesão pequena".
Vitória empresta meia para time da segunda divisão
Vitória perde em casa para o Confiança e é eliminado da Copa do Nordeste
Ronald deixa o Vitória após 29 partidas na temporada 2025
Vitória tem interesse na contratação de lateral de time uruguaio
Bahia lança uniforme inédito inspirado no Superman em parceria com PUMA e Warner Bros
Carpini admite noite “vergonhosa”, mas diz que não teme demissão no Vitória
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira