TV RÁDIO
Buscar

Vitória empata com o Fortaleza pela estreia da Copa do Nordeste

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 25 de Janeiro de 2020 17:54
Foto: Pietro Carpi/ECV

Após o Sub-23 do Vitória vencer o Jacobina, na quarta-feira, pelo Campeonato Baiano, o Vitória virou a chave e estreou na Copa do Nordeste neste sábado (25). Em partida realizada no Barradão, a equipe principal do Leão empatou com o Fortaleza por 0 a 0 em duelo bastante movimentado. 

Agora, os comandados de Geninho enfrentam o Sport, no próximo sábado, às 16h, na Ilha do Retiro. No entanto, os garotos do Sub-23 visitam Fluminense de Feira, neste domingo, às 16h, no Estádio Alberto Oliveira, em Feira.

O JOGO

O único lance de perigo da primeira etapa foi dos donos da casa. Aos 20 minutos, após cobrança de falta, a bola passa por toda a área do Fortaleza e Fernando Neto, por pouco, não empurrou para o fundo das redes. 

Segundo tempo

Aos 16 da segunda etapa, Carleto cobrou falta, Felipe Alves fez a primeira defesa. Na sobra, Maurício Ramos pegou o rebote na cara do gol, mas o goleiro do Fortaleza operou um verdadeiro milagre. 

Um minuto depois, Léo Ceará subiu mais que todo mundo, após cobrança de escanteio, e testou firme para o chão. Felipe Alves, mais uma vez, faz outra ótima defesa.

O primeiro lance de perigo do time visitante foi aos 21 da segunda etapa. Éderson chegou bem na área, mas na hora do arremate chuta para fora.

FICHA TÉCNICA

Vitória x Fortaleza
Copa do Nordeste - 1ª rodada

Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data e Horário: 25/01/2020, às 16h
Árbitro: Antônio Dib Moraes de Sousa (PI). Assistentes: Rogério de Oliveira Braga (PI) e Alisson Lima Damasceno (PI).
Amarelos: Quintero (FOR); Guilherme Rend e Maurício Ramos (VIT) 


Vitória

Martín Rodríguez (Ronaldo); Van, João Victor, Maurício Ramos e Thiago Carleto; Guilherme Rend, Gerson Magrão e Fernando Neto (Romisson); Alisson Farias, Léo Ceará e Junior Viçosa (Ruan Levine). Técnico: Geninho.

Fortaleza

Felipe Alves; Gabriel Dias, Quintero, Paulão e Bruno Melo; Felipe, Juninho, Marlon e Osvaldo (Edson Cariús); Romarinho (Mariano Vázquez) e Wellington Paulista (Éderson). Técnico: Rogério Ceni.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade