TV RÁDIO
Buscar

Juninho Capixaba celebra vaga nas quartas da Copa do Nordeste: "Resultado de muita preparação"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 24 de Julho de 2020 11:00
Foto: D

Apesar da derrota para o Atlético de Alagoinhas nesta quinta, com um time alternativo, a equipe principal do Bahia venceu e convenceu no primeiro jogo após a paralisação por conta da pandemia do novo coronavírus. Após garantir a classificação na fase de grupos da Copa do Nordeste, noite passada, diante do Náutico, o lateral-esquerdo Juninho Capixaba reforçou a importância dos resultados positivos neste retorno:

"Foi um excelente resultado. Me senti bem do início ao fim da partida, e isso é resultado de muito trabalho e dedicação durante a nossa preparação. A equipe conseguiu manter um alto nível mesmo depois de tanto tempo sem jogar”, disse o lateral de 23 anos, titular na última quarta, emendando:

"Agora é focar no nosso próximo desafio, para seguir avançando na competição e buscar este que é um dos nossos grandes objetivos na temporada".

Agora, o Bahia de Capixaba já pensa no duelo decisivo que terá contra o Botafogo-PB, no próximo sábado, válido pelas quartas de final da Copa do Nordeste, em Pituaçu. A vaga para a semifinal será decidida em jogo único.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade