Vitória segue preparação visando duelo contra o Cruzeiro
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 24/04/2024, às 22h15Antes de começar os trabalhos, o técnico Léo Condé conversou com os jogadores nesta quarta-feira (24), no CT Manoel Pontes Tanajura. O Vitória se prepara para enfrentar o Cruzeiro, no próximo domingo, às 16h.
Em campo, Condé separou os jogadores ofensivos para um movimentado treino de finalização. Na outra parte do campo Bebeto Gama, o assistente técnico Renato Negrão esteve encarregado de treinar os fundamentos de cabeceio com os defensores.
Camutanga e Dudu voltaram a treinar em separado, orientados pelo preparador físico assistente Vinícius Franco. Além dos dois, o Rubro-Negro pode perder o atacante Iury Castilho. O atleta está com dores na coxa direita e deve ser vetado.
Vitória empresta meia para time da segunda divisão
Vitória perde em casa para o Confiança e é eliminado da Copa do Nordeste
Ronald deixa o Vitória após 29 partidas na temporada 2025
Vitória tem interesse na contratação de lateral de time uruguaio
Bahia lança uniforme inédito inspirado no Superman em parceria com PUMA e Warner Bros
Carpini admite noite “vergonhosa”, mas diz que não teme demissão no Vitória
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira