TV RÁDIO
Buscar

Copa do Mundo: Kaká retorna e garante triunfo do Real Madrid

Autor(a): Da redação em 24 de Abril de 2010 17:12

A torcida do Real Madrid esperou 45 dias para ver Kaká em campo novamente e, em alguns sites na internet, chegou a acusar o brasileiro de estar se poupando para chegar inteiro na Copa do Mundo. Neste sábado, o craque voltou a atuar e deu a melhor resposta para calar os críticos: com apenas 15 minutos em campo, entrou bem e marcou o gol da vitória por 2 a 1 sobre o Zaragoza, fora de casa, pela 34ª rodada do Campeonato Espanhol.

 
Kaká não atuava desde 10 de março (1 a 1 com o Lyon, pela Liga dos Campeões) por causa de um problema muscular na coxa. Sem ele, o Real venceu Valladolid, (4 a 1), Sporting Gijón (3 a 1), Getafe (4 a 2), Atlético de Madri (3 a 2), Racing Santander (2 a 0), Almería (2 a 0) e Valencia (2 a 0), mas perdeu para o Barcelona (2 a 0) e deixou o maior rival sozinho na liderança.

 
Com o resultado no estádio La Romareda, o time de Manuel Pellegrini segue em segundo lugar com 86 pontos, apenas um atrás do Barcelona, faltando quatro rodadas para o término (mais cedo, o Barça bateu o Xerez por 3 a 1). O Real vai enfrentar Osasuna, Mallorca, Athletic Bilbao e Málaga, enquanto a equipe de Pep Guardiola pega Villarreal, Tenerife, Sevilla e Valladolid.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade