TV RÁDIO
Buscar

Com hat-trick de Richarlison, Brasil vence a Alemanha na estreia das Olimpíadas

Autor(a): Redação Galáticos Online em 22 de Julho de 2021 10:29
Foto: Getty Imagens

A Seleção Brasileira masculina estreou com vitória nas Olimpíadas. Em Yokohama, nesta quinta-feira, o Brasil derrotou a Alemanha por 4 a 2. O grande destaque do jogo foi Richarlison, que marcou um hat-trick. O atacante Matheus Cunha desperdiçou uma cobrança de pênalti quando o jogo estava 3 a 0.

Pelo grupo D, a Costa do Marfim venceu a Arábia Saudita por 2 a 1, mas a Seleção Brasileira lidera, já que possui o melhor saldo de gols.

Os comandados de André Jardine voltam a campo neste domingo contra os marfinenses, em Yokohama, às 5h30 (de Brasília). Na mesma data, os alemães enfrentam a equipe da Arábia Saudita, às 8h30 (de Brasília).

O Brasil dominou o primeiro tempo e deu poucas chances ao seu adversário. A primeira grande chance do jogo foi em chute de Matheus Cunha, que exigiu a defesa do goleiro Müller. Pouco tempo depois, aos seis minutos, Richarlison estreou o marcador. Antony deixou o atacante frente a frente com o goleiro, que fez a primeira intervenção, mas levou o gol no rebote.

O segundo tento brasileiro veio aos 21. Guilherme Arana recebeu na linha de fundo e cruzou para Richarlison, que cabeceou para o fundo das redes. Oito minutos depois, o jogador do Everton fez seu terceiro, em chute colocado, após passe de Matheus Cunha.

O camisa 9 teve a chance de ampliar a vantagem no final do primeiro tempo, em cobrança de pênalti, porém, Muller defendeu.

Segundo tempo

Na etapa final, a equipe de Jardine diminuiu o ritmo, e a Alemanha teve mais espaços para atacar. Aos 11, após bate-rebate na entrada da área, a bola sobrou para Amiri que, de primeira, arrematou um belo chute para marcar o gol.

Seis minutos depois de anotar o primeiro tento, os alemães perderam um jogador. Arnold cometeu falta em Daniel Alves e levou o segundo amarelo.

Apesar da desvantagem numérica, o time alemão seguiu tendo oportunidades e descontou aos 38. O atacante Ache, de cabeça, fez o segundo gol. No final do jogo, Paulinho apareceu para fazer o quarto tendo brasileiro e garantir a vitória.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade