TV RÁDIO
Buscar

Bellintani comenta sobre Globo, Copa do Nordeste e Esporte Interativo

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 21 de Setembro de 2018 00:31

Após a vitória sobre o Botafogo por 2 a 1, na Arena Fonte Nova, o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani concedeu entrevista exclusiva à Equipe dos Galáticos. O dirigente comemorou o resultado, mas lamentou o gol sofrido pelo Tricolor.

"A gente não tem vitória, tem triunfo. Estou satisfeito diante da circunstancia do jogo, mas insatisfeito, pois vínhamos vencendo por 2 a 0. Acho que jogamos aberto demais depois do 2 a 0. Poderíamos ter saído daqui com uma segurança maior para o segundo jogo", disse.

No bate-papo, o mandatário ainda comentou sobre diversos assuntos quem envolvem o Esquadrão, como negociações com a Globo, Esporte Interativo e Copa do Nordeste.

Confira mais respostas de Bellintani abaixo:

Renovação de Gilberto
Temos conversado com o Gilberto. Ele está gostando de jogar no Bahia, está ambientando em Salvador. Tenho certeza que ele vai considerar essas coisas. Mas, o próprio jogador afirmou que está cedo para discutir renovação.

Conversas com a Globo
Segue congelado. Conversei com a Globo essa semana e terei outra conversa semana que vem. O Bahia está preparado para as duas opções, fechar com a Globo ou não. Estamos preparados para, se não fechar, jogar o Brasileiro de 2019 sem transmissão da Globo. 

Situação da Copa do Nordeste
A Copa do Nordeste está sendo implodida por ela mesma. É a forma como ela está sendo organizada nos últimos dois anos. Quem deu o passo maior ainda para implodir a Copa foi o Esporte Interativo, que abandonou a competição.

Possibilidade de deixar o Baianão e a Copa do Nordeste
O Baiano somos praticamente obrigados a jogar, por causa de ranking e outros prejuízos que podemos ter se não jogarmos. Por isso, vamos jogar com o Sub-23. A Copa do Nordeste não tem essa obrigação.

Possibilidade de rescisão com o Esporte Interativo
Estamos concluindo essa análise. O que já é certo é que vamos entrar com uma ação contra o Esporte Interativo pleiteando o pagamento das luvas. Eles pagaram a mais ao Palmeiras e não podia. Temos material suficiente para reivindicar R$ 60 milhões a mais. O Palmeiras recebeu R$ 100 milhões.


Foto: Rafael Machado / Galáticos Online


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade